Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Unidos pela segurança, Pacto dos Municípios, Jataúba faz parte deste projeto.



Aconteceu nesta quinta-feira (13) uma reunião na cidade de Jataúba uma  palestra  sobre segurança Pública dentro do programa Pacto dos Municípios pela Segurança Pública, onde dentre os eixos de atuação para pactuação das metas foi as câmeras de vídeo monitoramento´, onde a palestrante Maria José falou da importância das parcerias a serem firmadas aqui em Jataúba Distritos e toda a zona Rural. 



Todo cidadão tem o direito a segurança e a vida, a violência é uma ação que inibe este direito e atinge todos os anos milhares de pessoas não só em Jataúba ou Pernambuco, com o todo o Brasil.

O Ministério Publico de Pernambuco, que tem como missão servir à população, promover o exercício da cidadania e contribui para a justiça social, atua por meio de ações concretas no combate à violência. Esta atuação está prevista no planejamento estratégico da Instituição (2013 a 2016), em que um dos resultados traçados é a repressão da criminalidade.   

Como projeto estratégicos que visa entregar à sociedade resultados das ações planejadas, foi desenvolvido o Pacto dos Municípios  pela Segurança Publica, que tem como objetivo a promoção de politicas públicas de caráter preventivo, voltada à diminuição dos índices de violência nas cidades pernambucanas.   

Collar Blog Jataúba News. 



Vereador que apoia este trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário