Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Programa Atleta na Escola.


O monitor André Gustavo no ano de 2014 realizou varia competições com os alunos de nosso município, com o projeto Atleta na Escola ele passou por todo o município Jataubense, fazendo com que os alunos participassem de varias praticas esportivas, tais como Tênis de Mesa, Salto a Distancia, Futebol de Areia, Futsal, e Vôlei de Areia.


Com este trabalho o monitor André Gustavo, vem através deste blog agradecer a pessoa de dona Severina Farias, que deu esta oportunidade de está mostrando este trabalho em todo território Jataubense.


“Venho agradecer a todos que me apoiaram e desejar um 2015 de muita paz amor e fraternidade para todos que fizeram presença  neste maravilhoso ano”.


“Foi muito importante o que aprendi durante o decorrer deste ano, fazer estas crianças felizes e mostrar o que posso fazer de melhor para cada um deles, espero que neste próximo ano seja melhor que este, e que eu seja recompensado mais uma vez, uma recompensa impagável, que é está presente no dia, dia, desta garotada”. Finalizou André.


















Collar Blog Jataúba News. 



Aqui é o point de sua Bike

Nenhum comentário:

Postar um comentário