Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Roberto Asfora Solta o verbo e chama Dr. Edson de "Viado"


O ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB) baixou de vez o nível da política de Brejo da Madre de Deus. O assunto foi pauta das principais emissora de Rádio da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, onde a atitude do político de Brejo da Madre de Deus em chamar o seu adversário, o atual prefeito Dr. Edson de Sousa (PTB), de ‘Viado’ não foi visto com bons olhos pela imprensa da Capital da Moda.


Na gravação de áudio postada em um grupo de WhatsApp mostra o Tucano consolando seus correligionários sobre a liminar concedida ao atual prefeito. Em determinado momento, o político mostra sua arrogância e diversas vezes chama seu adversário de ‘Viado’.

A discussão que deveria ser apenas política ultrapassou as fronteiras da sensibilidade, tendo em vista que, além do prefeito ser pai de família é casado, e tal pronunciamento é uma afronta a moral e mostra toda intolerância do político com as pessoas homossexuais quando o mesmo diz que “todo viado tem um pantim”, não que esse seja o caso.

O assunto tomou conta do Opinião da Rádio Comunidade FM, onde todos os debatedores do programa repudiaram as declarações do ex-prefeito.

Agreste Noticia



Seu Gás acabou ligue (81) 8131-7065

Nenhum comentário:

Postar um comentário