Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Acidente com vitima fatal no centro de Santa Cruz do Capibaribe.


Era por volta das 23:h deste domingos (11), a polícia militar 24º BPM de Santa Cruz do Capibaribe registrou mais um acidente fatal, deste vez a vítima foi um popular identificado pelo nome de "Cione" o mesmo residia na Rua Luis Cecílio de Santana em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.




Informações dão conta que a vítima guiava uma moto Honda XRE -300 cilindradas de cor vinho e placa não informada, quando transitiva na Avenida 20 de Dezembro no centro de Santa Cruz do Capibaribe, nas proximidades da Praça do Estudante, acabou perdendo o controle da motocicleta vinda a colidir lateralmente em outra moto, o motociclista não teve ferimentos graves e acabou fugindo com destino ignorado e não prestou socorro a vítima.


A equipe do SUMA chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local a vítima já estava sem vida. O efetivo da Polícia Militar, a Guarda Civil Municipal e a polícia civil seguiram até o local onde realizaram os procedimentos e em seguida encaminharam o corpo para o IML da cidade de Caruaru.

Nossa equipe está em buscas de novas informações, a qualquer momento teremos novidades sobre o caso.


Do Patrulha do Agreste /fotos Inácio Junior e Whatsap



Venha você também para..

Nenhum comentário:

Postar um comentário