Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Assaltantes provocam pânico e causam destruição após perseguição em Santa Cruz do Capibaribe


Pick-up Hilux foi roubada, dando origem a confusão que terminou em vários veículos danificados. Fotos enviadas vias WhatsApp.

No final da tarde de segunda-feira (19), Guardas Municipais de Santa Cruz do Capibaribe receberam um pedido de socorro de uma das quatro vítimas de um assalto que aconteceu na Rua Capitão Pedrosa, no Bairro São Cristóvão.

De acordo com as informações, dois bandidos armados abordaram uma pick-up carregada de mercadorias e anunciaram o assalto.

A Guarda Municipal iniciou uma perseguição aos bandidos que, ao chegarem na Rua Padre Azevedo (conhecida como “Rua dos Doidos”), perderam o controle do veículo e provocaram uma verdadeira onda de destruição.

O primeiro a ser atingido foi um carro de passeio e, em seguida, quatro motos que estavam na frente de uma oficina e depois um veículo de transporte alternativo.

A caminhonete só parou após bater em algumas árvores metros depois.

.

Onda de destruição foi causada após perda do controle pelos bandidos.

.

Os dois bandidos conseguiram fugir pela passagem de terra que dá acesso ao Rio Capibaribe e só não se feriram com mais gravidade graças ao sistema de air-bags da pick-up. Por sorte, apesar da rua estar movimentada, nenhuma pessoa ficou ferida.

Nenhum dos veículos envolvidos, que foram levados para a delegacia, possuía seguro, ficando o prejuízo para seus proprietários.

Blog Ney Lima 



Contato (81) 8171 7842

Nenhum comentário:

Postar um comentário