Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Primeira feira do Calçadão Miguel Arraes de Alencar é realizada


Com direito a piso, cobertura, praça de alimentação, iluminação, boxes, banheiros, lojas e área de estacionamento para automóveis e ônibus, foi realizada na manhã desta segunda-feira (12), a primeira Feira Livre do Calçadão Miguel Arraes de Alencar.

“É uma grande satisfação a gente começar a trabalhar em um novo espaço e ver as pessoas felizes em exercer seu trabalho em local digno, conseguindo o seu sustento e o de sua família. Estamos muito satisfeitos, pois todo o trabalho e esforço realizado na Feira Livre Miguel Arraes de Alencar foi muito proveitoso, a partir de agora é focar em resolver algumas questões comuns que acontecem em qualquer mudança”, frisou Bruno Bezerra, Secretário de Desenvolvimento, Agricultura e Meio Ambiente. 


A confeccionista Diuza Josefa, 62 anos, falou de sua alegria na primeira feira do Calçadão Miguel Arraes. “A feira está muito boa, nunca pensei que conseguiríamos uma feira igual a essa, hoje trabalhamos com dignidade, antes era na lama ou no sol, a minha expectativa é da feira ficar cada vez melhor”.

“Eu gostei bastante, ficou bem legal, ficamos na sombra, não tem poeira, sou cliente do calçadão há mais de três anos e hoje na primeira feira está tudo muito bom, tanto o local quanto o preço das mercadorias”, falou Joelma Barbosa, cliente de Aroeira, Paraíba.


A Feira Livre Miguel Arraes de Alencar tem área coberta construída em mais de 25 mil metros quadrados, são 7.800 m² no local estacionamento, recebeu investimentos de 15 milhões de reais conveniados entre os governos municipal e estadual, entregue totalmente gratuito para mais de quatro mil famílias confeccionistas de Santa Cruz e região do Polo de Confecções.

Direto ao Ponto 

A sua segurança é aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário