Apoio do Blog

Apoio do Blog

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Bloco da Galega na Passagem do Tó


























Clique no Link mais informações que obterá as demais imagens.











































































































Um comentário:

  1. E passagem do to saudades da minha terrinha logo logo to ai se Deus quiser um forte abraço para meus amigos e familiares da passagem do to e região eu me chamou Roni filho de Peteca da passagem do to.Saudades de todos fui.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Jovem sofre tentativa de homicídio a facadas no Loteamento Residencial Cruzeiro, em Santa Cruz do Capibaribe

Uma tentativa de homicídio foi registrada no Loteamento Residencial Cruzeiro, em Santa Cruz do Capibaribe. A Polícia Militar foi acionada pa...