Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Mais um jovem é executado na capital do Jens


Na noite desta Sexta-feira (13), um jovem foi assassinado em um bar localizado no Bairro Coqueiral na cidade de Toritama. 


A vítima foi identificada como sendo, Gerson José da Silva, vulgo “Gerson Preto”, de 28 anos de idade, o mesmo foi executado á tiro no Bar de Naldinho, que também fica próximo a PE-90. 

Segundo informações, elementos que até o momento não foram identificados, chegaram em um veiculo Golf de cor branca, desceram, adentraram naquele estabelecimento comercial e já foram abrindo fogo contra a vitima.


“Gerson Preto”, foi alvejado com vários disparos de arma calibre 12, devido aos ferimentos a vítima morreu no local do crime. 


Os elementos se evadiram do local, tomando destino ignorado, a Polícia Militar logo teve conhecimento do crime de morte e saiu em perseguição para tentar capturar os assassinos.

Mas ali na entrada do Bairro Independente a viatura perdeu o controle e colidiu com um poste de energia elétrica, vindo a amachucar levemente os dois Policiais que se encontrava no interior do veiculo. 

 Polícia Civil fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru, com este homicídio, sobe para 7 crimes de morte registrado na capital do Jens.

Jota Lima Agora



Internet de qualidade em jataúba é com a

Nenhum comentário:

Postar um comentário