Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

"Não vamos desistir nunca", desabafa técnico do Ypiranga após amargar uma nova derrota


A vida do Ypiranga-PE não está nada fácil. Mais uma vez a equipe foi derrotada no hexagonal da permanência do Campeonato Pernambucano. Já são 11 jogos sem vencer, somando com os resultados do primeiro turno. A equipe é o lanterna com apenas dois pontos marcados. Após a derrota desta terça-feira, por 1 a 0, para o Porto-PE, pela 5ª rodada, o treinador Neco ficou na bronca com a arbitragem e elogiou o desempenho da equipe.

- A gente tem que analisar o jogo com frieza. A arbitragem decidiu a partida. Poderia ter sido um duelo diferente, tivemos dois lances dentro da área. Dois pênaltis. Um ela marcou falta fora da área. No outro não tinha lance perigoso, era pênalti claro e ela marcou tiro livre indireto. Eu não posso chegar no vestiário e reclamar dos jogadores, dizer que não se dedicaram. Ele foram guerreiros, jogaram bem, mas não fomos felizes, tivemos bola na trave e os pênaltis não marcados. Não podemos nos lamentar. 

O comandante ainda falou sobre as dificuldades da equipe se manter na elite do Estadual. Segundo ele, o time não vai desistir enquanto houver chances de continua na Série A-1.

- Enquanto houver chances matemáticas não vamos desistir. Vamos fazer cálculos e brigar até o fim pela vaga. Nós somos guerreiros. Porque desistir agora? Não vamos desistir nunca!. Já estive em situações piores. Vamos lutar e trabalhar para permanecer na primeira divisão. 

G1 Caruaru


Seu Gás acabou ligue (81) 8131-7065

Nenhum comentário:

Postar um comentário