Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 10 de março de 2015

O incansável Furibinha


Em audiência realizada no Escritório do Senador Douglas Cintra, em Caruaru na última sexta dia 06/03 nosso companheiro Furibinha esteve reunido com o Senador onde veio a reinvindicar algumas ações já pleiteadas junto ao Senador Humberto Costa e o Deputado Estadual Manoel Santos.

Furibinha com o Senador Douglas Cintra

Ações essa que tratam de temas de extrema importância ao desenvolvimento do nosso município e região, assim como ações ligadas a Educação,Transportes, Recursos Hídricos e Cultura como segue abaixo.

* Na educação foi pedido agilidade para liberação do FIES junto ao Ministro Cid Gomes por meio do FNDE e um maior apoio aos nossos professores.

* No transporte foi reivindicação da conclusão da duplicação da BR-104 dando mais segurança e conforto aos usuários (principalmente sulanqueiros e Toyoteiros) que trafegam diariamente por essa importante via.

* Construção do Terminal Integrado de Passageiros de Jataúba e Região na cidade de Caruaru dando maior segurança aos usuários principalmente no período noturno.

* Relacionado a Recursos Hídricos Furibinha reivindicou perfuração de poços, construção e manutenção de barragens como a da Luiza e Enxotado.

* E na Cultura um apoio a Filarmônica São Sebastião que um patrimônio histórico da sociedade jataubense.

Ficando pré agendado uma reunião com participação dos Lideres Políticos de oposição Vice-prefeito Luzimário, os Vereadores Chico de Irineu, Fernando Firoca , Vanessa de Maviael e a Conselheira Claudenice e outras lideranças.

“Não se avexe a luta continua”

Marcelo de Oliveira Neto



Vereador que apoia este trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário