Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 14 de março de 2015

Vila do Pará tem paz interrompida por dois elementos que tomaram um carro de assalto naquela localidade


No final da manhã desta Sexta-feira (13) um assalto aconteceu na pacata Vila do Pará, distrito de Santa Cruz do Capibaribe, agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações, um veículo modelo Gol, de cor vermelha e placas PFA – 1971, de Santa Cruz do Capibaribe, foi tomado de assalto por dois elementos armados, quando um popular lavava o mesmo em frente á uma residência, o carro pertence à secretaria da escola municipal da Vila do Pará. 

Ao ter conhecimento que o seu carro tinha sido levado por dois elementos, a secretaria e proprietária do veiculo, se dirigiu até a 17° DP aonde prestou um BO (Boletim de Ocorrência), mas horas depois chegou a noticia que os elementos tinham sido capturados no veículo em outro assalto na cidade de Serra Branca, Cariri do estado da Paraíba. 

Ao sair com o carro da Vila do Pará, os dois bandidos seguiram até a cidade de Serra Branca e na Rua Pedro Medeiros Neto, Centro daquele município, aproveitaram que tinha duas mulheres conversando e anunciaram um assalto, chegando a levar dois aparelhos celulares e uma quantia de R$ 57,00. 

Foto: Edna Amorim

Dos dois elementos um é menor de idade, não podendo ter seu nome divulgado, já o de maior foi identificado como sendo Everton Vitoriano de Andrade, Vulgo “Grandão”, de 21 anos de idade, a dupla foi capturada pela Polícia da Paraíba e com eles foram encontrado o veiculo, os celulares, um revolver Calibre 38 e uma quantia de R$ 57,00. 

O detalhe é que “Grandão” é de Santa Cruz e já teve passagem pela Polícia por trafico de droga, a ocorrência ficou a disposição do delegado de plantão da Delegacia de Serra Branca, Dr. Rodrigo Monteiro. 

Texto: Jota Lima.



Venha você também para..

Nenhum comentário:

Postar um comentário