Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Entre farpas e acusações foi o clima da Assembleia Geral da Rádio Jataúba FM.


Foi realizada na manhã desta quarta-feira 1º de abril de 15 na Câmara Municipal, a Assembleia Geral da Jataúba FM, onde o ponto marcante foi as acusações entre o Radialista Geraldo Silva e Mero Chaves, segundo Mero Chaves a Rádio vem sendo mal administrada, pelo então gestor Geraldo Silva, onde a mesma se encontra inadimplente em vários seguimento. 

“Tenho que ter tudo esclarecido, afinal esta é uma entidade da população, foi criada para beneficiar o povo e não a uma só pessoa, estamos com dividas que deviriam ter sido sanada, mais não sei qual o motivo isso não foi feito, por isso convoquei os associados e a população em geral, para esclarecer o que esta acontecendo na Jataúba FM, aqui no livro de contas não foi esclarecido nem um centavo durante este tempo todo”. Disse Mero. ]


Quando Geraldo Silva começou falar fez fortes revelações sobre Mero Chaves, que também tinha presidido a Rádio anteriormente e não cumpriu como se deveria. 

“sei que tive meus erros, isso eu reconheço, mais esta parcela de culpa não é só minha, você Mero!!! Também presidiu a Rádio e não prestou conta nenhuma durante sua gestão. Isso não passa de arrumadinho, poderia ter esperado mais uns dias já que estou com problema de saúde, sem falar nas pessoas que você colocou como sócio, isso não passa de uma retaguarda para se proteger futuramente” Disse Geraldo. 


Foi confirmada a eleição para uma nova diretoria, no dia 30 de abril onde qualquer sócio pode ser candidato para presidir a Jataúba FM nesse próximo período, a comissão que irá conduzir a eleição esta sendo composta pela empresaria Michelly Galvão, secretario Zainha e o companheiro Furibinha. 


Collar Blog Jataúba News.



Vereador que apoia este trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário