Estudante agradece Escola Técnica, mas denuncia condições da Escola Dr. Adilson Bezerra
Em sua passagem por Santa Cruz do Capibaribe nesta quinta- feira, o governador de Pernambuco encarou vários protestos, com destaque para um que mostrou a inteligência da juventude santacruzense.
A estudante agradeceu ao governador pela chegada da Escola Técnica e foi convidada para falar ao microfone, onde repetiu o agradecimento, mas em seguida pediu para que ele olhasse para as outras escolas estaduais do município, denuncia as condições da Escola Dr. Adilson Bezerra de Souza, chegando a mostrar as fotos que estava em seu celular.
O governador observou as fotos e determinou ao secretário de Educação do Estado que tomasse as providencias de imediato.
Um moto-taxista colocou nariz de palhaço seguiu a comitiva do governador, que voltou alguns metros para conversar com profissional. O moto-taxista cobrou direitos e benefícios através da placa vermelha para a categoria. Foi mais um clima tenso, que Paulo Câmara.
Outro momento de protesto ocorreu quando dois jovens partidários do grupo de oposição na cidade, levantaram duas placas de papelão com frases de desabafo. Não houve confusão neste momento, e os dois rapazes ficaram até o final do discurso do governador.
Um protesto solitário aconteceu no Calçadão Miguel Arraes. Um trabalhador cobrou seu espaço no empreendimento e reclamou da falta de oportunidade.
*Um fato lamentado pela imprensa foi no tocante a não realização de entrevista coletiva. O Secretário da Casa Civil Antonio Figueira afirmou que a hora já estava avança. A imprensa local saiu aborrecida com o acontecimento.
FOTOS: MARCONDES MORENO (BLOG SULANCA NEWS)
Nenhum comentário:
Postar um comentário