Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Homem é assassinado e sua esposa é estuprada em Caruaru


Um homem de 24 anos foi morto e a mulher dele foi estuprada na noite do domingo (5) em Caruaru, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu próximo a um bar na entrada de Serrote dos Bois, na zona rural. As vítimas estavam em uma moto e o homem teria descido do veículo para fazer necessidades fisiológicas.

Neste momento, também segundo a PM, dois homens teriam saído do matagal. O homem foi atingido com um tiro. Ele ainda teria andado alguns metros antes de morrer. Em seguida, a mulher sofreu a violência sexual. Durante o depoimento à Polícia Civil, ela informou que os criminosos teriam ouvido alguém se aproximando e fugiram. 

A vítima saiu do lugar e pediu ajuda a moradores.
O delegado Eduardo Sunaga, da Civil, contou ao G1 que os pertences das vítimas foram roubados, mas o veículo não. "A primeira hipótese é de que tenha sido latrocínio. A mulher passou por exames e o estupro foi confirmado. Ela disse que o marido não tinha rixas e nem passagem pela polícia. Até o momento os homens não foram identificados", diz.

Fonte surubim noticia


Org Michelly Galvão Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário