Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 28 de abril de 2015

Polícia prende adolescente suspeito de assassina seu Isaias do Prato Cheio.


A Polícia Civil através dos Agentes do Malhas da Lei e da 21ª DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios) conseguiu cumprir no início da tarde desta segunda-feira (27), um mandado de internação desfavorável a um adolescente de 17 anos de idade, principal suspeito de assassinar no dia 09 de Fevereiro deste ano, o senhor Isaias José de Lima, mais conhecido por “Isaias do Prato Cheio”, que tinha 59 anos. Clique AQUI e relembre o crime.

Com base no trabalho das investigações que apontam o envolvimento do menor de idade no homicídio que chocou a população da Capital da Moda, o Delegado Dr. Jean Rockfeller, indiciou o jovem e fez o pedido de internação que foi expedido pela 3ª Vara da Comarca de Santa Cruz do Capibaribe.

 

Segundo o Agente Marcelo Malhas, desde o primeiro dia em que aconteceu o assassinato, a equipe da DPH não poupou esforços para elucidar mais esse crime. Ainda de acordo com o Policial Civil, ainda não se pode afirmar que os disparos que atingiram a vítima foram efetuados pelo adolescente, porém não existem dúvidas de que ele estava na cena do crime, tendo em vista que foi reconhecido por uma testemunha.

A Polícia acredita que o crime não tenha sido um latrocínio e nem premeditado, isso porque, Seu Isaias não costumava ir a sua construção naquele horário. Provavelmente os criminosos estavam realizando algum ilícito (usando drogas) quando foram surpreendidos com a chegada da vítima e sem dar nenhuma chance de defesa lhe alvejaram a tiros.

Marcelo Malhas pontuou que qualquer pessoa que tivesse chagado naquele local, teria sido vítima dos elementos que após praticarem a atrocidade fugiram com destino ignorado.

 

Depois da apreensão, o acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe e recolhido posteriormente para a FUNASE de Caruaru.

Blog Agreste Notícia 



A nossa Farmácia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário