Um agricultor de 44 anos morreu afogado em um barreiro na zona rural de Jataúba-PE, no Agreste setentrional de Pernambuco. O caso aconteceu no Sítio Frango, de acordo com algumas informações,o agricultor é o senhor Elenildo Sabino Nario mas conhecido por ''Didim'' de de 45 anos de idade.
Elenildo Sabino Nario conhecido por ''Didim'' de de 45 anos de idade
Segundo algumas testemunhas informaram que ele estava desaparecido desde o último sábado (18), e só nessa segunda-feira (20) foi encontrado boiando no meio de um barreiro que é bem próximo de onde o mesmo residia.
Ainda segundo informações de alguns populares, Didim estava muito nervoso nesses últimos dias e bebendo muito por ter brigado com sua mulher, no último sábado (19) ele teria chegado em casa do trabalho e passou direto para um bar que fica perto de sua residência, e ao passar pela margem do barreiro, teria escorregado e se desequilibrado e caído dentro do mesmo.
Desde sábado a família aflita estava muito aflita, pois o mesmo não era de sumir de casa por tanto tempo, e nesta segunda um popular estava passando por perto do barreiro e percebeu Didim boiando só com a cabeçar fora d`água.
Foi um grande desespero para toda família, a polícia civil esteve presente com os agentes Aline e Victor, onde os mesmo acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Caruaru que retirou o corpo do agricultor do barreiro.
O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru-PE, no Agreste pernambucano.
Ruy Siqueira/Portal do Agreste/Adaptações Collar Blog Jataúba News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário