Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 17 de abril de 2015

TCE rejeita contas de 2012 de Toinho do Pará



Foto: Ney Lima - arquivo

O ex-prefeito Toinho do Pará sofreu mais uma derrota do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco. As informações foram confirmadas na manhã desta sexta-feira (17), pelo Blog do Ney Lima.

O ex-prefeito foi condenado recentemente pela Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe que rejeitou as prestações de contas do ano de 2010, seguindo recomendação do Tribunal.

A Primeira Câmara do TCE emitiu um parecer prévio recomendando a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe que rejeite as prestações de contas relacionadas ao ano de 2012 da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, o último ano da gestão de Toinho do Pará.

Entre os pontos apontados pelo Tribunal como irregulares está a falta de recolhimento de parte da contribuição patronal ao Regime Geral da Previdência Social em quase meio milhão de reais.

Ao analisar as prestações de contas do ano de 2012 o Tribunal de Contas do Estado concluiu também que o ex-prefeito Toinho do Pará deixou para o sucessor um déficit superior a R$ 15 milhões.



Fonte Blog Ney Lima



Internet de qualidade em jataúba é com a

Nenhum comentário:

Postar um comentário