Foto: Ney Lima - arquivo
O ex-prefeito Toinho do Pará sofreu mais uma derrota do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco. As informações foram confirmadas na manhã desta sexta-feira (17), pelo Blog do Ney Lima.
O ex-prefeito foi condenado recentemente pela Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe que rejeitou as prestações de contas do ano de 2010, seguindo recomendação do Tribunal.
A Primeira Câmara do TCE emitiu um parecer prévio recomendando a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe que rejeite as prestações de contas relacionadas ao ano de 2012 da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, o último ano da gestão de Toinho do Pará.
Entre os pontos apontados pelo Tribunal como irregulares está a falta de recolhimento de parte da contribuição patronal ao Regime Geral da Previdência Social em quase meio milhão de reais.
Ao analisar as prestações de contas do ano de 2012 o Tribunal de Contas do Estado concluiu também que o ex-prefeito Toinho do Pará deixou para o sucessor um déficit superior a R$ 15 milhões.
Fonte Blog Ney Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário