Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Durante discussão em bar, irmão esfaqueia outro em Jataúba.


Uma briga entre irmãos quase terminou em tragédia na noite desta quarta-feira (20) próximo ao presidio de Jataúba-PE, o fato acorreu mais precisamente na rua Jose Cupertino mais conhecida como a rua da Caixa D’água. 


Segundo populares os mesmos estavam bebendo no Bar de Mocim que fica naquela localidade, e tudo começou com uma discussão, e em seguida os dois irmão entraram em vias de fatos, mais foram contidos pela primeira vez por alguns amigos, mais não passou muito tempo que os dois irmãos se pegaram novamente foi quando o acusado João Batista Ribeiro vulgo “Lila” desferiu dois golpes de faca em seu irmão Jose Leone Ribeiro de 23 anos de idade vulgo “Pecinha”, acertando o mesmo com um golpe de faca no tórax e outro abaixo da axila esquerda. 


Pecinha foi socorrido pela equipe do SAMU até a unidade Hospitalar de Jataúba e em seguida foi transferido para o HRA em Caruaru. 



Logo após ter desferido as facadas em seu irmão Lila fugiu com destino ignorado, e até o termino desta matéria a policia não sabe o paradeiro do mesmo. 


Collar Blog Jataúba News.



Org: Josemir

Nenhum comentário:

Postar um comentário