Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 16 de maio de 2015

Polícia erradica mais de 4 mil pés de maconha em Santa Maria da Boa Vista


Polícia erradicou mais de 4.200 pés de maconha em Santa Maria da Boa Vista (Foto: Divulgação / Polícia Militar de Santa Maria da Boa Vista)

Uma operação da 7º Companhia Independente de Polícia Militar (7º CIPM), no dia 14/05/2015, erradicou uma plantação com mais de quatro mil pés de maconha no Projeto Caraíbas, em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco. 

A 'Operação Polígono da Maconha' foi desencadeada em várias localidades da região nesta quinta-feira (14). Segundo a polícia, essa não é a primeira vez que uma plantação de maconha é identificada no mesmo sítio. Ninguém foi preso.

De acordo com o subcomandante Marcelo Jacinto, a 'Operação Polígono da Maconha' foi desencadeada após informações do Núcleo de Inteligência do Sertão (NIS 4), que investigava o tráfico de drogas na região. “Com a ajuda dos policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), do efetivo Malhas da Lei e GT Volante, realizamos incursões na área e localizamos o rancho com 4.200 pés de maconha, medindo aproximadamente 40 a 50 centímetros cada”, explica o subcomandante.

A plantação era irrigada com a água do Rio São Francisco e ficava em uma área de difícil acesso. Além do plantio, no rancho ainda foi localizado uma sacola com 45 gramas de maconha pronta para consumo. No momento da chegada dos policiais nenhuma pessoa foi localizada.

Segundo o subcomandante, o trabalho continua durante toda a semana. “Ainda estamos com a operação tanto em Santa Maria, quanto em Lagoa Grande. Estamos fazendo a localização e mais roças serão debeladas”, destaca.

Collar Blog Jataúba News/Fonte WhatsApp

 

O melhor pra sua Moto é aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário