sábado, 2 de maio de 2015

Veículo cai dentro de canal após condutor tentar fugir da polícia em Vertentes


Fotos: Grupo Toritama em Foco/WhatsApp.

Policiais Militares realizavam abordagens de rotina no Centro de Vertentes, quando de repente um condutor de um veículo ao perceber a presença da guarnição, retornou o veículo para outra direção em alta velocidade. Com a tal atitude suspeita, os policiais se deslocaram com a viatura para acompanhar o condutor que saiu em alta velocidade pelas ruas do município citado.

Nas imediações da Praça Gil Rodrigues, o condutor do veículo Natanael dos Santos (20 anos) perdeu o controle do automóvel vindo a cair dentro de um canal, após a queda, o condutor saiu correndo a pé e em seguida fui capturado e preso. Dentro do veículo estaria outra pessoa, que foi retirada com a ajuda dos policiais.


Ao serem indagados sobre os motivos pelo qual eles estavam fugindo da polícia, o condutor respondeu que estava com medo, pois, o mesmo não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que também estavam bebendo em uma barraca nas proximidades.

Durante a abordagem, os policiais sentiram um forte cheiro de álcool. A dupla foi conduzida para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram ouvidos e em seguida liberados.

Blog do Ney Lima 



Org:Jailson Kaô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário