Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 27 de junho de 2015

Grave acidente de trânsito envolvendo dois veículos na BR-104 deixa duas pessoas mortas; acidente foi ocasionado por um homem embriagado que invadiu a contra mão


Já na manhã deste Sábado (27), por volta das 02h30min da madrugada, aconteceu uma colisão entre dois veículos na BR-104, perímetro que corta a zona rural do município de Agrestina; na ocasião dois veículos se chocaram, resultando na morte de duas pessoas. As vítimas foram identificadas como sendo, Maciel Miguel da Silva, de 32 anos e sua esposa a senhora Elizangela Maria da Silva, de 33 anos de idade, o casal residia no Sítio “Patinhos”, que fica localizada na zona rural de São Joaquim do Monte, interior dePernambuco. 

Os veículos envolvidos neste acidente foram um Fox, de cor cinza e placas KFF-9112 da cidade de Recife e uma Pampa de cor verde, de placas MMS-5733 do município de Cupira. A Pampa era guiada por “Maciel” (vítima fatal) e o condutor do Fox, ainda não foi identificado.


Segundo informações, o casal seguia de São Joaquim do Monte, para a feira da cidade de Caruaru, onde iriam vender milho verde, mas ao chegar na localidade da tragédia, o veículo Fox conduzido por um homem ainda não identificado, invadiu a contra mão e ocasionou o acidente. O detalhe é que, o condutor do Fox, estava embriagado e depois de ocasionar o trágico acidente, se evadiu do local tomando destino ignorado, deixando para trás uma mulher ferida que vinha com ele e o casal que ia para Caruaru. 


Maciel Miguel da Silva faleceu no local, já sua esposa Elizangela Maria da Silva, ainda foi socorrida pela equipe do SAMU para oHRA (Hospital Regional do Agreste) na capital do forró, mas faleceu minutos depois de dar entrada naquela unidade hospitalar. A mulher que foi abandonada pelo condutor do Fox, não teve seu nome divulgado, a mesma também foi socorrida para o HRA. 

A equipe do IC esteve no local, para realizar o levantamento cadavérico e em seguida encaminhou o corpo do cidadão, para oIML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru. 

Por: Jota Lima. Foto: Blog do Joedson Silva


Aqui seu corpo sempre está em forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário