Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 28 de julho de 2015

Buraqueira na PE-160 próximo ao Moda Center causa indignação aos motoristas


Motoristas é quem arcam prejuízos com seus veículos - Fotos: Thonny Hill

Na tarde desta terça-feira (28) o blog do Ney Lima esteve, mais uma vez, no ponto mais crítico de má conservação da PE-160 no perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe.

O ponto em questão fica nas proximidades da entrada de acesso ao Moda Center Santa Cruz (sentido saída para o distrito de Poço Fundo) que, para quem não conhece, é o coração econômico do município e que tem influência direta na economia de 54 cidades de Pernambuco e Paraíba.

Embora as obras de duplicação da via, estimadas em mais de R$ 60 milhões, estejam acontecendo fora da área urbana, o trecho que corta o município não tem recebido a devida atenção da empresa responsável pelas obras – SVC Construções LTDA – e os motoristas é que são obrigados a arcar com os prejuízos em seus veículos tamanha a quantidade de buracos, especialmente para aqueles de pessoas que aqui vem comprar suas mercadorias a cada dia de feiras.

.

.

.

O que mais chama a atenção são as manifestações de apoio dos motoristas no momento em que as imagens foram registradas. Por várias vezes, eles faziam questão de passar ainda mais lentamente para enfatizar o tamanho dos buracos e faziam gestos positivos a cada registro.

“Qualquer dia Santa Cruz vai realizar uma etapa de rally só nessa pista.”, ironizou um dos motoristas.

Selecionamos também um vídeo publicado nesta terça-feira na rede social Facebook pelo internauta João Ronaldo.

De maneira simples, o vídeo, feito a partir de um celular, mostra a sensação que o motorista tem ao trafegar em tamanho descaso. Originalmente o vídeo foi publicado neste link. Confira:
.


Blog Ney Lima 




Trabalho com seriedade e garantia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário