Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Malhas da Lei desarticula ponto de tráfico de drogas em Santa Cruz do Capibaribe


Fotos: Grupo Toritama em Foco/WhatsApp.

A equipe do Malhas da Lei do 24º BPM receberam informações de que, no bairro São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe, alguns elementos estariam traficando drogas.

O efetivo de imediato se deslocou até o local do fato, onde após buscas na localidade o policiamento conseguiu encontrar e abordar Davi Correia Pinto (20 anos), na oportunidade, o mesmo foi localizado com cinco papelotes de maconha e ao ser indagado sobre a origem da droga, ele informou que vendia para uma pessoa identificada por Vitór e que o resto da droga se encontrava na residência dele.


Os policiais seguiram até a residência de Vitor Alves de Souza Aguiar (21 anos), onde ao ser abordado próximo a sua residência, ele revelou que a droga estaria em um balde de tinta no interior da casa. Após buscas, os policiais conseguiram localizar 52 papelotes de maconha e mais 2 sacolas plásticas da mesma droga (totalizando 217gramas).

Diante da situação, todos os envolvidos juntamente com a droga foram conduzidos e apresentados na delegacia de polícia de Santa Cruz Capibaribe para as providências cabíveis.

Blog Ney Lima 



Vereador que apoia este trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário