Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 11 de julho de 2015

Suspeito de participar de homicídio em Alcantil é preso após troca de tiros em Santa Cruz do Capibaribe


Renato confessou que teria participado do assassinato do pai do prefeito de Alcantil (PB).

Na tarde desta sexta-feira (10) aconteceu um assalto no Loteamento Gavião em Santa Cruz do Capibaribe, onde na oportunidade, três elementos roubaram um Fiat Strada, cor branca e placa PFU-4041 e uma moto Biz, cor vermelha e placa OYQ-4179 e, em seguida tomaram destino ignorado.


Durante a tarde, o efetivo da ROCAM realizava rondas na passagem molhada do bairro Rio Verde na Capital da Moda e se deparou com o veiculo Fiat com diversas mercadorias em seu interior, ao perceberem a presença da guarnição, os meliantes receberam o policiamento a tiros, sendo que um disparo atingiu o para-brisa da viatura.


Outra viatura que vinha atrás revidou aos disparos dos meliantes, onde conseguiram capturar Renato Silva Araújo (27 anos) e encontraram os objetos roubados, além de uma pistola calibe 7,65 com uma munição intacta, utilizada nos disparos contra o efetivo. Outros dois meliantes que participaram da ocorrência conseguiram fugir em uma moto.


Renato foi conduzido para a delegacia de Santa cruz do Capibaribe, onde foi confirmado por ele próprio que havia realizado vários assaltos na região e que teria participado no homicídio do pai do prefeito da cidade de Alcantil (PB) há dois meses.

Blog Ney Lima 




Dê um toque especial na sua decoração

Nenhum comentário:

Postar um comentário