Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Coluna de Marcelo de Oliveira Neto: Reino de Jataúba


Marcelo De Oliveira Neto

Mais uma vez o monarca de Jataúba, vulgo seu Bode Azul mostra que terra dele a lei que vale é a que o dito cujo achar que melhor lhe convém, inclusive para advogar para a Prefeitura, Mara teve que fazer uma Pós Graduação especifica em Legislação Jataubense, onde a Carta Magna tem pouco valor prevalecendo o desejo do monarca atual. 
Nessa corte cheia de plebeus com cargo de confiança, acho que se diminuísse esses cargos o reino seria mais endinheirado, e papagaios de pirata que vem demonstrado que a única função é sair nas fotos com o rei, me chama atenção a foto de um desses ilustres, a Papagaia Peixa Traira junto com seu cônjuge, parece que pensando, quer merda que eu fiz vindo para este lado. 

Entre salários surrupiados em um passado recente, direitos confiscados, seguem os professores como sempre causando desordem no reino, quem eles pensam que são, se achando no direito de ter aumento de salário, só porque alguém em Brasília decreta esse tal de piso, na cabeça do rei eles tem que dar aula de graça, pelo simples prazer de lecionar em seu reino. 

Porque funcionário bom para trabalhar para o reino de Jataúba, tem que ganhar pouco e ainda adorar o monarca caprino, tudo que ele faz esta certo e pelo visto tem grandes chance de continuar assim por mais alguns anos. É isso ai povo o que seu bode fez de bom, que foram varia coisas, se perde quando ele toma certas atitudes, em uma terra onde muitos se gabam que palavra vale mais que papéis, parece que o bode mais uma vez quebrou o chifre.

Colunista Marcelo de Oliveira Neto



Contatos 081 3746-1186 Jataúba PE - Congo PB - São João do Tigre PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário