Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 2 de agosto de 2015

Grave acidente com vítima fatal na PE-160 entre Santa Cruz e Poço Fundo

Foto: Michael Sullivan

Já no início da madrugada deste Domingo (02) um grave acidente envolvendo um veículo Monza de cor vinho e uma Mitsubishi L200 de cor branca, aconteceu na PE-160, no trecho que liga a cidade deSanta Cruz do Capibaribe á Vila de Poço Fundo, no Agreste pernambucano.

Foto: Michael Sullivan

Informações colhidas pela reportagem do Jota Lima AGORA, dão conta que uma mulher de 65 anos de idade, que não teve seu nome revelado, conduzia a Mitsubishi L200 sentido Santa Cruz/Poço Fundo, quando colidiu frontalmente com o Monza que, estava estacionado na contramão, devido a falta de combustível. Os faróis de alerta estavam ligados, mas não evitou a tragédia. 

Com o impacto da batida o motorista do Monza, o senhor Antônio Alves dos Santos, popularmente conhecido por “Seu Sertão”, de 66 anos de idade, morreu no local. Junto com ele vinha outra pessoa que foi socorrida com vida pela equipe do SAMU e, não corre risco de morte. 

Foto: Michael Sullivan

Foto: Michael Sullivan

“Seu Sertão” residia no Distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus, para a família do mesmo, o mês de Agosto será sempre lembrado como um mês de desgosto e de lágrimas. 

A senhora também foi socorrida e não corre risco de morte. A GCM(Guarda Civil Municipal) de Santa Cruz do Capibaribe esteve local realizando o isolamento da área do acidente, logo após aPolícia Civil chegou para realizar o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo do idoso para o IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru. 

Por: Jota Lima.



Vereador que apoia este trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário