Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

“Nem o dinheiro da Petrobrás faria eu entrar na Política hoje” Disse Sinaldo ao blog Jataúba News.



Nossa equipe entrou em contato por telefone com o Ex: Prefeito Carlos Lucinaldo (Sinaldo) na manhã desta sexta-feira, para falar sobre sua possível aderência ao líder político Mamão, onde o mesmo semana passada passou as informações ao Blog Jataúba News que o ex: Prefeito teria aderido a sua pré-campanha para 2016, ou seja já estaria junto no mesmo barco. 

Segundo Sinaldo, isso não procede, pois teve sim um contato com Mamão, mais um contato de amigos como tenho com qualquer outro político da região. 


Imagem do encontro de Mamão com Sinaldo domingo passado

“Isso não procede Collar, pois hoje estou muito bem sem está dentro da política, poderia me dar o dinheiro da Petrobrás, mais nesse momento eu não aceitaria mais pleitear algo e nem me envolver diretamente na política, tive sim, um contato domingo passado com o líder político Mamão, mais dentro da normalidade, como poderia ser com você Antônio de Roque Chico de Irineu ou outra pessoa qualquer”. 

“A única coisa que eu tenho para lhe passar é sobre meu voto, pois na hora eu resolverei em quem votar, no caso de apoio a um ou a outro neste momento não procede, prefiro ficar neutro e esquecer o lado político”. Finalizou Sinaldo

Collar Blog Jataúba News.



Na Rua São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário