Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 8 de agosto de 2015

Praça lotada para a 1ª noite de Cinema com Cine Sesi Cultural em Jataúba PE


A 1ª edição do Cine Sesi Cultural em Jataúba teve início na noite sexta-feira (7), na Praça São Sebastião, onde teve grande repercussão na cidade. Na abertura oficial do evento, tivemos o Cinema com o filme Cine Holliúdy, que teve um grande publico.


“É uma satisfação sair de casa e ver de forma gratuita um filme que trouxe muita alegria para os Jataubense, hoje nessa praça as pessoas estão vendo pela primeira vez uma tela de cinema. A maior alegria que eu tive foi fazer parte desta historia com meus filhos”. Disse uma espectadora 


Parabéns a turma do Cine Sesi, pois trouxeram em seu grande baú, um sonho que era quase impossível, par a maioria destes que foram ver o filme na noite desta sexta feira, para muitos, ou talvez todos, este é um sonho que está sendo realizado. 

A frase da noite!!! 

“Nossa muito lindo, nunca imaginei está diante de uma tela deste tamanho, incrível, pois tinha muita vontade de entrar em um cinema, mais hoje realizaram meu sonho”. Falava uma garota para suas amigas após o termino do filme.

Collar Blog Jataúba News



Org:Jailson Kaô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário