Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Assaltante acaba ferido após trocar tiros na zona rural de Brejo da Madre de Deus


Assaltante ferido foi localizado após dar entrada na policlínica de São Domingos - Foto: Arquivo.

Na tarde de terça-feira (08) mais uma tentativa de homicídio foi registrada na zona rural de Brejo da Madre de Deus, mais precisamente no sítio Lagoa do Navio.

De acordo com as informações, policiais receberam a notícia de que na policlínica do distrito de São Domingos (também de Brejo) havia dado entrada um jovem de 19 anos, que fora atingido por um disparo de arma de fogo.

José Kelvin de Souza (mais conhecido por “Fósforo”) e um adolescente de 16 anos teriam participado de um assalto a um mercadinho na cidade de Brejo e depois se dirigiram até a zona rural. Algumas pessoas da localidade relataram a polícia de que uma troca de tiros havia acontecido, mas não conseguiram identificar as pessoas envolvidas.

Ferido, Kelvin conseguiu fugir e abandonou uma revolver calibre 32, chegando até a policlínica. Lá, policiais tiraram várias fotos do suspeito e do adolescente e as mostraram as vítimas do assalto ao mercadinho, que os reconheceram.


Arma foi localizada e apreendida.

O adolescente foi liberado e Kelvin foi custodiado até o Hospital Regional do Agreste, na cidade de Caruaru. Assim que tiver alta, será conduzido ao presídio pelos crimes de assalto e porte ilegal de arma de fogo.

Blog Ney Lima 


Vereador que apoia este trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário