Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Foi criado em Santa Cruz do Capibaribe a Frente Parlamentar, que será composta por oito cidades do Polo.



Aconteceu nesta sexta-feira 18 na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe uma reunião onde foi oficializada a "Frente Parlamentar", com o titulo Vereadores Unidos em Busca de Soluções. Estiveram as seguintes cidades participando desta reunião, Santa Cruz do Capibaribe, Jataúba, Toritama, Taquaritinga do Norte, Santa Maria do Cambucá, Vertente e Frei Miguelinho. 



Esta Frente Parlamentar foi idealizada pelo vereador Junior Gomes de Santa Cruz do Capibaribe e Gilson Carlos de Taquaritinga Norte, onde foram colocado em pauta as seguintes prioridades, Segurança Pública, Abastecimento D’água, Agilidade na retomada das obras da BR 104, e a PE que liga Barra de Farias ao Município de Belo Jardim, outro termo abordado foi com relação ao caos que se encontra a Saúde da região do Polo. 



O vereador Chico de Irineu quando fez o uso da tribuna, pediu à comissão que solicitasse uma agenda com o Governador Paulo Câmara, reiterando um ofício já protocolado no Palácio no mesmo sentido do CONSEPUJA (Conselho Municipal de Segurança Publica de Jataúba), e ao Dr. Alexandro Carvalho da SDS-PE, ( Secretaria de Defesa Social Pernambuco), onde o objetivo e o principal foco é a segurança pública de Jataúba e Região. 


Também tiveram presente nesta reunião os vereadores Paulo Floriano, Vanessa de Maviael, Didi do Riacho do Meio, o Presidente da Câmara Antônio Biloza, e o suplente de vereador Furibinha. Esta Frente Parlamentar irá ser composta por oito cidades e 27 vereadores, onde a próxima reunião será realizada em Taquaritinga do Norte no 30 de outubro, para definir a comissão que irá representar e Frente Parlamentar na esfera Estadual e Federal. 




Collar Blog Jataúba News. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário