Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 27 de setembro de 2015

Popular foi alvejado a bala na Vila do Jacu município de Jataúba-PE.


Na noite deste sábado (26) o popular João Lino da silva de 44 anos de idade, conhecido por “Mudo de Dino”, morador da Vila do Jacu de Jataúba, foi mais uma vítima da violência desenfreada em nossa região. 

De acordo com as informações colhidas o mesmo foi atingido por um disparo de arma de fogo, quando se encontrava na casa de familiares, na Vila acima citada. Ainda segundo as informações de populares, quatro elementos não identificados em duas motos de arma em punho, efetuaram aproximadamente cinco disparos, onde um atingiu o “Mudo de Dino”, logo após a ação criminosa os meliantes fugiram com destino ignorado. 



O curioso é que os disparos segundo as informações, não era para o popular “Mudo de Dino”, e sim, para outra pessoa de nome não revelado, pois o mesmo estava no local errado e na hora errada. Populares acionaram a equipe do SAMU, que fizeram os primeiros socorros e trouxeram para o Hospital Municipal, mais devido a gravidade do ferimento a vítima em seguida foi transferiram para outro Hospital ainda não informado. 

Até o fechamento desta matéria não sabemos o quadro de saúde da vítima. 



Collar Blog Jataúba News 


Sua saúde em primeiro lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário