Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Reconciliação à vista: Quem sairia perdendo?



Evilásio e Lero estariam se reaproximando em Taquaritinga

A notícia mais quente dos bastidores políticos da região do Polo de Confecções, é a possibilidade da reconciliação política entre o prefeito e o vice de Taquaritinga do Norte. Evilásio Araújo e Ivanildo Mestre, o Lero, estariam iniciando diálogos para uma paz que parecia impossível. O recuo do projeto de Lero, traria consequências políticas desastrosas. O vice prefeito pavimentou sua pré-campanha a prefeito cedo demais, dando sinais que cansou no meio do caminho. 

Projeto de Lero fracassaria com “união”

Depois de anunciar seu afastamento do grupo do prefeito, o vice Lero iniciou cedo demais uma pré-campanha para prefeito, batendo de frente com o Evilásio Araújo, que chegou a dizer ao jornalista César Mello a cerda de um ano, que “Não engole o próprio vômito”, numa clara menção ao vice-prefeito na oportunidade.

Se reconciliando com Evilásio Araújo, Lero jogaria seu projeto político no lixo, durante este tempo, fez críticas pesadas a postura do mandatário de Taquaritinga do Norte.




Geovane ao lado dos amigos e lideranças da oposição, em foto recente. Um novo caminho?

Caso Lero faça as pazes com o prefeito, dificilmente os vereadores Luquinha da Saúde e Geovane seguem o mesmo rumo, além de muitos outros, que não “engolem” mais o prefeito Evilásio, sobretudo, em Pão de Açúcar, reduto de Lero. Os insatisfeitos encontrariam espaço definitivo na oposição.

Seria um retrocesso político para o distrito, que luta pela independência política da sede.


Blog Sulanca News 



O melhor pra sua Moto é aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário