Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Atletas Jataubense se destacam na Copa Acaf em Santa Cruz do Capibaribe


Neste domingo o treinador e Prof. Jéferson Felipe levou seus alunos para as finais da Copa Acaf na quadra da Rota do Mar, aonde quatros equipes chegaram às finais, sendo elas o sub. 8, sub. 10, sub. 12 e sub. 16. A equipe sub. 8 foi vice-campeã após empatar pelo placar de 2x2 perderam nas penalidades máximas e ainda teve seu arqueiro como o melhor da copa o pequeno Carlos Henrique.


Já a equipe sub. 10 fez o que os torcedores não esperavam, entrou como favorita e acabou perdendo pelo placar de 2x1. A equipe sub. 12 surpreendeu positivamente aos torcedores Jataubenses mesmo sendo derrotados na primeira fase por 3x1 para a equipe que foi finalista, desta vez os garotos não se intimidaram, e atropelou por um placar de 3x0 com o destaque para Gury que articulou e fez gols na partida, esta equipe também teve o melhor goleiro da competição o garoto Luan (Mão) e o jogador André como o artilheiro.


Para finalizar a equipe sub. 16 que venceu o América por 2x0 e sagrou-se campeã, tendo como artilheiro Izaquiel. Segundo as informações de Jéferson, este também foi um jogão, onde os garotos fizeram o que aprenderam em casa, jogando para vencer. “Fiquei muito feliz com os resultados, os meninos estão de parabéns, tantos os que trouxeram o titulo e os que foram vice-campeões, isso é um orgulho para nossa cidade. Parabéns meninada”. Frisou Jéferson.






Collar Blog Jataúba News 


Jataúba tem o melhor para sua festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário