Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Nota de agradecimento



Quero agradecer primeiramente a Deus, e a cada um dos 244 votos que recebi na eleição de domingo passado, onde pleiteava uma vaga para Conselheiro Tutelar. Fui o sexto candidato mais votado, não cheguei por pouco, mais fiquei muito grato com a confiança depositada em minha pessoa. 

Quero agradecer de modo muito especial aos meus familiares, que nessa batalha sempre estiveram comigo e me deram o estímulo e a força necessária para esta disputa. Vem também deles o incentivo para continuar a minha luta, pois não me considero derrotado, e sim um vencedor, pois aprendi muito. Agradeço ainda aos amigos que não puderam votar em mim, mas, de longe, pelas redes sociais, sempre me enviaram mensagens de apoio, solidariedade, carinho e confiança. 

Alex Gomes




Vereador que apoia este trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário