Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Oitavo ano da festa das Crianças na Rua Santos Dumont.



Nesta segunda-feira (12), o popular Cueca e sua esposa Maria de Lurdes mais conhecida por “Nega” tiveram momentos agradáveis e de muita felicidade com a realização do oitavo ano da comemoração ao dia das crianças promovido pelos os mesmos e ajudas de amigos e empresários da cidade.

  


A festa foi animada por dezenas de crianças. Houve distribuição de algodão-doce, pipocas, balas, também foram distribuídos brindes para as crianças que participaram das diversas brincadeiras.  



Ao lado de seu esposo, Nega descreveu seu sentimento de alegria em promover um pouco de felicidade aquelas crianças, muitas delas carentes, mais que foram tratados da mesma forma, com muito carinho e alegria. 


“São oito anos de muita alegria, sempre espero está data para fazer a festa com a meninada, só de ver a alegria deles isso me deixa muito contente. Essa data para mim é muito especial, pois já se vão oito anos, fazendo varias crianças felizes, se Deus quiser ano que vem estarei mais uma vez aqui fazendo a alegria destas crianças”. Falou Nega. 



Missão cumprida, mais uma vez conseguimos realizar as comemorações do dia das crianças aqui na Rua: Santos do Dumont. Agradeço a todos que mais uma vez colaboraram com esta festinha, meus vizinho, aos empresários, a todos que ajudaram diretamente ou indiretamente, e, aos que marcaram presença. Só tenho que agradecer a Deus por mais uma conquista que foi a realização deste oitavo ano do dia das crianças. Pontuou Cueca. 


Meninos e Meninas participaram das mais diversas brincadeiras, tais como, quebra-panela, mini-maratona, corrida de saco, pau-de-sebo, corrida do ovo e outras. 












Collar Blog Jataúba News.



Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário