Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 17 de outubro de 2015

Projeto Criança Dia Feliz, levou um sorriso para dezenas de crianças na Vila do Jacu Município de Jataúba



Nesta última quinta-feira (15/10) na Vila do Jacu município de Jataúba, a equipe do Projeto Criança Dia Feliz, preparou uma super festa, para comemorar o Dia das Crianças com os meninos e meninas daquela localidade e sítios vizinhos. Cerca de 300 crianças estiveram presentes na festa e se divertiram com os brinquedos que lhes foram presenteados, e com as brincadeiras e lanches servidos durante toda à tarde pelos os voluntários do projeto. 



O Blog Jataúba News esteve presente e pôde registrar a alegria das crianças comemorando o seu dia. No final da festa um saudoso “parabéns para você” foi tocado pela banda de pífano mirim em homenagem a todas as crianças e professores presente, pois também se comemorava o dia dos professores. 


Depois de ter levado uma tarde-noite de alegrias para as crianças, toda equipe do Projeto Criança Dia Feliz se reuniu em um belo jantar, que foi servido na Escola Águeda Amâncio. Onde também pude presenciar toda a dedicação e o orgulho de todos que ali estavam, principalmente dos amigos Aldijanio Camarão, Roseildo Nascimento, José dos Santos e Fabio Jr. 




Parabéns a toda a equipe do Projeto Criança Dia Feliz por alegrar um pouco mais a vida das crianças daquela vila. Pois, em poucas palavras eu descrevo este projeto. “Pessoas como vocês raramente encontramos, sigam em frente de cabeça erguida, pois quem sai ganhando são nossas crianças, que Deus ilumine cada um de vocês”. Collar. 


























Collar Blog Jataúba News 




O Blog apoia este projeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário