Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Vila de Poço Fundo registra duplo homicídio na noite deste domingo


Aconteceu na noite deste domingo (25), um duplo homicídio na Vila de Poço Fundo, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações, o fato aconteceu entre o conhecido “Clube do Nina” e a Creche Escola José Ramos de Moura, onde na oportunidade dois elementos chegaram em um veículo cor prata e placas não identificadas, efetuaram vários disparos contras a vítimas José Romualdo Eusébio (18 anos) e José Valdeir Barbosa (19 anos). Os jovens não resistiram e foram a óbitos no local.


No local, foram encontradas algumas cápsulas de balas pistola 380 e de acordo com informações, José Valdeir já teve passagem pela pratica de roubos na região, já a outra vítima seria uma pessoa que gostava de se envolver em confusões nas festas.


Policiais militares fizeram o isolamento da área e aguardara a chegada da Polícia Civil para que realizasse o levantamento cadavérico. Os corpos serão ainda retirados na manhã desta segunda-feira (26) e encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.

Blog Ney Lima Fotos: Fernando Lagosta.


Org: Josemir

Um comentário: