Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Chapampa mais uma vez é preso por invadir residência.


Na noite desta terça-feira (03) um homem foi preso apos invadir uma residência e furtar diversos produtos do imóvel, na estrada vicinal que da acesso ao Sítio Jundiá, zona rural de Jataúba-PE.


Segundo informações, Elton Jonathan Silva Araújo o vulgo ''Chapampa'' de 30 anos de idade, teria arrombado uma residência e roubado uma TV, e um aparelho de DVD e também um botijão de gás. 


Por estar praticando a ação sozinho, o mesmo escondeu a TV e o DVD dentro de um matagal, quando o proprietário do imóvel chegou, verificou que a sua residência teria sido alvo de arrombamento e sentiu a falta dos produtos furtados.

O proprietário realizou buscas pela localidade e conseguiu visualizar Chapampa passeando com o botijão de gás ao lado. 
Diante da situação, o policiamento foi acionado e conseguiu prender o acusado andando pelas ruas com o botijão nas costas, além de apreender também um adolescente que já iria comprar o botijão. 
Lembrando que Chapampa já foi preso varias vezes onde já cumpriu mais de sete anos nas cadeias de Jataúba-PE e Santa Cruz do Capibaribe-PE.

Sempre nas suas prisões Chapampa é sempre acusado arrombar e roubar as residências para saciar seu vicio já que o mesmo é um viciado em drogas. Chapampa e o adolescente que estava em uma moto de placa MON 9767 onde foram foram conduzidos para a delegacia de polícia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE.

O menor foi liberado, enquanto que Chapampa foi preso em flagrante por furto qualificado, e depois vai ser encaminhado para uma unidade prisional que será uma velha conhecida de Chapampa a cadeia de Jataúba, esta é a quarta vez em que o mesmo é preso.


Matheus Romero/Portal do Agreste


Tudo para o seu bebê

Nenhum comentário:

Postar um comentário