Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Desaparecimento de comerciante santacruzense intriga a polícia


Ainda segue desaparecido o comerciante José Aquino Bispo da Silva (foto ao lado), que reside na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

O comerciante, de 35 anos, desapareceu em 14 de outubro e, de acordo com informações fornecidas por sua companheira a polícia, ele estava em seu estabelecimento comercial, localizado na Rua Maria Eunice Chagas (bairro Bela Vista) quando uma pessoa não identificada chegou, de carro, até o local.

José Aquino, que trabalha com rações para animais, teria recebido o convite para ver alguns passarinhos que estariam à venda e, acreditando na oferta, entrou no carro dessa pessoa.

Antes de ir embora, chegou a pedir para que um amigo tomasse de conta do estabelecimento por alguns minutos, mas desde então não foi mais visto. Na época do desaparecimento, Elisete Francisca Vieira (companheira de José), afirmou que o comerciante pode ter sido assassinado.

A hipótese é a principal linha de investigação adotada até então.

Para ela, o principal suspeito de ter cometido o suposto crime contra o comerciante seria o seu ex-marido que o teria ameaçado três semanas antes. Elisete chegou a relatar que também tinha mensagens de texto do suspeito, também relatando ameaças.

O caso continua a ser investigado, mas nenhum fato novo do caso foi apresentado até o momento.

Quem souber do paradeiro de José, pode ligar para a delegacia, através dos telefones (81) 3759-8229 / (81) 3759-8232 ou para o Disque denúncia, através do número (81) 3759-8205.

Blog Ney Lima 



Apoio cultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário