Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Jovens são detidos acusados de promover arrastão em Santa Cruz do Capibaribe


Fotos: Fernando Lagosta.

No início da madrugada desta quinta-feira (19), o efetivo do Malhas da Lei conseguiram capturar três jovens que estava realizando diversos “arrastões” no município de Santa Cruz do Capibaribe.

Os policiais chegaram ate os acusado através de denúncias anônimas e conseguiram localizar no bairro Neco Aragão, Robson Matheus Moura dos Santos (19 anos) em uma moto XRE-300 e PGD 7235. Ao ser questionado sobre as ações, o acusado relatou que emprestava a moto para dois companheiros realizarem assaltos.


De imediato, a equipe policial e Robson seguiram até a Rua Senador Paulo Guerra, bairro São Cristóvão, onde localizaram Juan Jackson dos Santos Pereira (21 anos) e Daniel Oliveira de Góis (20 anos). Com a autorização dos pais dos acusados, os policiais iniciaram buscas por dentro do imóvel e encontraram quatro aparelhos celulares em um dos quartos.


Ao serem interrogados pela procedência dos aparelhos, os jovens informaram que seriam produtos de roubo e que já teriam vendidos vários celulares a algumas pessoas do município.

Os três envolvidos foram conduzidos para a delegacia de polícia local, onde ficaram a disposição do delegado de plantão.

Blog Ney Lima 



Alugue Já!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário