Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Prefeito de Taquaritinga do Norte chama adversário de pedófilo


Desta vez o prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo, mostrou completo destempero ao afirmar que o ex-prefeito Jânio Arruda era pedófilo, numa demonstração de que não anda bem das pernas.

Dono de frases curiosas e descabidas que ficarão na história da cidade, o prefeito não suportando as críticas feira pelo programa do adversário, chamou Jânio Arruda de “Pedófilo”, e para piorar a situação, sua justificativa foi insana, afirmando que pedófilo não é apenas a violência sexual contra uma criança ou adolescente e sim toda e qualquer ação que prejudique uma criança. “Mentir, enganar, deixar crianças sem apoio, nem condições dignas de vida também é pedofilia”.

Com uma máquina administrativa desgovernada e os turistas longe da encantada Taquaritinga do Norte, o prefeito tem ainda 13 meses para encerrar seu segundo mandato, reavaliando sua postura como administrador de uma cidade que saiu dos trilhos do progresso, sobretudo, no campo do turismo, deixando sua cidade inexpressiva neste sentido.

Sulanca News


Vereador que apoia este trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário