Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Santa Cruz do Capibaribe registra o 41º homicídio na noite desta terça-feira


Fotos: Fernando Lagosta

Mais um homicídio registrado na noite de hoje (18) em Santa Cruz do Capibaribe. O crime aconteceu por volta das 20h no sítio Malhada do Meio, mais precisamente na Avenida Amarantes, na saída para a Vila do Pará.

A vítima identificada por Jean da Silva Monteiro Alves (de 23 anos) foi alvejada por vários disparos de arma de fogo provavelmente revólver calibre 38. Alguns projéteis foram localizados próximo ao corpo.


Segundo informações de alguns populares, Jean sofria de depressão e esquizofrenia. Ele era uma pessoa normal até os 10 anos de idade começou a ter problemas após a morte da sua mãe.

De seis anos pra cá, o quadro dele teria se agravado devido a um relacionamento não correspondido. Ele então ficou perturbado e passou a tomar alguns medicamentos rotineiramente, sendo que tio que tomava conta dele tentou, por algumas vezes, o internamento, porém não obteve êxito.

Testemunhas relataram que, minutos antes deles ser alvejado, ele teria estado em uma igreja evangélica onde estava acontecendo um culto e permaneceu lá por alguns minutos.

Em seguida, foi embora e logo após caminhar aproximadamente 200 metros, cerca de seis disparos foram ouvidos.

Uma unidade do SAMU chegou a ser acionada para tentar socorrer o jovem, mas ao chegar ao local ele já estava em óbito.


Policiais militares estiveram fazendo o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que realizou a perícia. Foi constatado pelo menos sete perfurações, não sabendo informar se todas de entrada ou alguma de saída dos projéteis.

O jovem não tinha passagem pela polícia e nem envolvimento com drogas segundo informações da família.

Ainda segundo informações, ele era agressivo, mas apenas dentro de casa porque familiares tentavam não deixar ele sair. Em atos de fúria, ele acabava quebrando tudo no intuito de fugir.

O corpo do adolescente será conduzido na manhã desta quarta-feira para o IML, na cidade de Caruaru.

Blog Ney Lima



Vereador que apoia este trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário