Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Tentativa de assalto termina com um meliante morto e outro ferido em Pão de Açúcar

 

Um elemento acabou se dando muito mal ao tentar assaltar um policial militar que não terá o nome divulgado, em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, Agreste de Pernambuco.

 

Segundo informações repassadas ao Agreste Notícia, o Soldado de folga, estava conduzindo seu automóvel quando percebeu que estava sendo seguido por de dois elementos em uma motocicleta Honda FAN-150c de cor vermelha e placa KGT-3936 da cidade de Toritama. Ao estacionar em fronte a uma casa, a dupla criminosa de arma em punho anunciou o assalto, porém o Policial já desceu efetuando vários disparos de Pistola .40 que atingiram um dos assaltantes com sete tiros, sendo três nos peitos, um na cabeça, dois no abdômen e dois nas costas.


 

Josielson Antônio da Silva, vulgo “Elsinho”, de 23 anos de idade, residente em Toritama não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local. Já o comparsa ainda não identificado, conseguiu fugir a pé, provavelmente baleado.


 

No local foi encontrada uma Pistola cal 380 com dois carregadores. A Polícia Militar fez o isolamento da área do crime até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.
Vale destacar que, o Josielson Antônio já havia sido preso com uma motocicleta roubada em março deste ano. Clique AQUI relembre o caso.

Do: Blog Agreste Notícia


O melhor lugar para sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário