Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Chico de Irineu concede entrevista ao Programa Debate Livre.



Na tarde desta quarta-feira 23 o vereador e pré-candidato a prefeito Chico de Irineu juntamente com o vereador Firoca, Suplente Furibinha, lideranças locais e o Ex: Deputado Jose Augusto Maia, foram ao Programa Debate Livre da Radio Jataúba FM. 

Durante a entrevista o vereador Chico de Irineu reafirmou sua pré-candidatura a prefeito, e deixou bem claro que não está impondo sua candidatura, pois a mesma surgiu democraticamente, e irá entrar firme consolidando mais ainda a mesma. 

Com relação à pesquisa, o vereador mais uma vez citou que seria bem melhor uma pesquisa interna, ou seja, o grupo era para ter esta decisão, mais como o outro grupo liderado por Mamão não aceita, Chico se submente a pesquisa popular mais com requisito a ser tratado. Sempre com firmezas nas palavras o vereador desmente Mamão com relação às pesquisas. Na pergunta feita por Ruy Siqueira, se todas as eleições passaram por pesquisa veja o que respondeu Chico. 

“Não, só em 2004 que teve uma pesquisa pra ver quem era o melhor candidato para disputar as eleições, e na ocasião o ex-prefeito Petrônio Siqueira liderou na pesquisa e o segundo colocado foi Mamão, a onde Petrônio fez uma reunião com o grupo e não querendo disputar mais as eleições deixou que mamão a disputasse, e 2008 e 2012 não teve pesquisa Mamão foi o candidato natural”. 

Chico ainda falou que só apoiaria Mamão, se ele mostrasse uma real condição de ganhar de Antônio de Roque, coisa que parece difícil, segundo Chico a sua aceitação com o eleitor situacionista é bem maior que a de Mamão. 

Durante a entrevista o ex-deputado Jose Augusto Maia, prestou conta de suas emendas enviadas para o município de Jataúba, e durante sua fala, Zé se prontificou a ajudar o vereador Chico de Irineu. 



Collar Blog Jataúba News Foto Ruy Siqueira 



Vereador que apoia este trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário