Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 6 de dezembro de 2015

Foragido é preso com mais de 3 Kg de drogas, arma de fogo e falsidade ideológica na Capital da Moda


Na tarde deste sábado (05), policiais receberam informações de homem conhecido por “Aldo”, estaria traficando drogas na Rua Pedra da Prata, bairro do Arcoverde em Santa Cruz do Capibaribe.

O efetivo do Malhas da Lei deslocaram ao local indicado, onde após levantamento realizado, os policiais conseguiram identificar e abordar José Aldo dos Santos, conhecido por “Aldo” (33 anos). No momento da abordagem, o mesmo tentou fugir, porem foi alcançado e ao ser questionado sobre as drogas, ele afirmou que teria escondido as drogas em sua residência e enterrado no quintal.


O efetivo seguiu até o imóvel e forma encontradas 80 trouxas de maconha, 3kg da mesma droga, 03 pedras de crack e após fazer uma revista na residência foi localizado R$ 22, 00, um revólver calibre 38 e mais 09 munições do mesmo calibre, sendo que três pinadas e seis intactas.

Durante a abordagem, foi verificado que Aldo utilizava uma identidade falsa, se passando por Wilson Roberto Oliveira Júnior e após fazer uma consulta com seu nome verdadeiro foi verificado que contra ele havia um mandado de prisão, por ser foragido da Penitenciária de Canhotinho.

Diante dos fatos narrados, o acusado juntamente com a droga e a arma apreendida foram conduzidos e apresentados ao delegado de plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de entorpecentes, posse ilegal de arma de fogo, além de falsidade ideológica

Blog Ney Lima 

Venha você também para..

Nenhum comentário:

Postar um comentário