Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

“Tenho história e já provei minha capacidade” – diz Lucinha em cerimônia de oficialização de sua pré-candidatura


Na manhã desta sexta-feira (11) a vice-prefeita do município de Toritama, Lucinha Pereira (PSDB) oficializou sua pré-candidatura para a disputa da majoritária das próximas eleições.

O evento ocorreu em um Hotel na Capital do Jeans e contou com a presença de autoridades políticas, familiares e membros da imprensa de toda região.

Lucinha destacou a importância de um novo governo com novas ideias e projetos para os próximos anos. A Tucana pontuou as principais necessidades e carências do município em segurança, saúde, educação, esportes, cultura e economia.

Durante o pronunciamento, Lucinha lamentou a situação crítica em que vive o município com o surto de virose. A sua gestão à frente da secretaria de saúde foi tomada como parâmetro de competência da mesma.

“Tenho história e já provei minha capacidade. Todos conhecem o trabalho que eu realizei enquanto estive a frente da nossa saúde. Isso prova a competência que tenho para administrar e provei com isso que, quando se quer, as coisas acontecem. Deixo aqui meu nome à disposição das famílias toritamenses, confirmando a minha pré-candidatura” – frisou.


Entre algumas perguntas feitas por radialistas, Lucinha respondeu sobre a eminente união com o grupo do ex-prefeito Flávio Lima (PTB). Uma foto que circula nas redes sócias em que ambos aparecem juntos reforça a intenção de unir forças.

“Será bem vindo todos aqueles que tenham o mesmo pensamento que o nosso, todos aqueles que querem o bem de nossa cidade” – disse.

Questionada sobre o nome do vice que irá compor a chapa, a tucana argumentou a importância do grupo na escolha.

“O meu vice será o que o grupo vai escolher, o meu grupo que falo, são as pessoas que estão apoiando a minha candidatura, então eles irão escolher o vice-prefeito” – relatou.

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) esteve presente durante a cerimônia e reforçou seu apoio a Lucinha Pereira.

“É hora de experimentarmos a força de uma brava guerreira” – frisou.. Com informações de Evandro Balla, Correspondente do Blog em Toritama.

Blog Ney Lima 


Jataúba tem o melhor para sua festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário