Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

2016 começa com duplo homicídio em Brejo da Madre de Deus


Os irmãos foram mortos dentro do carro

Três pessoas foram mortas em menos de 24hs em Brejo da Madre de Deus. O ultimo dia de 2015 foi marcado pela execução de um jovem mecânico em um Bar no Trevo da cidade, e na tarde desta sexta-feira (1º de janeiro), um duplo homicídio aconteceu no Morro da Ação.


De acordo com informações repassadas por familiares das vítimas, a mãe, o padrasto e dois jovens passaram o dia se divertindo em um clube piscina na região brejeira, e no momento que retornaram e estacionaram o veículo Fiat Uno de cor branco e placas MNF-8152 de Santa Cruz do Capibaribe, dois elementos não identificados se aproximaram em duas motos e começaram a atirar nos jovens que estavam sentados no banco de traz. Eles foram alvejados na cabeça e morreram na hora. Vizinhos contaram que ouviram pelo menos quatro disparos de arma de fogo.


A família que mora no Distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus está em estado de choque. A mãe muito emocionada contou a Polícia que os dois filhos eram envolvidos com drogas, e que sabia que os filhos tinham sido assassinados devido à dívida com traficantes.

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal estão no local aguardando a chegada da Polícia Civil que está vindo de Santa Cruz do Capibaribe para identificação, realização dos procedimentos cadavéricos e o encaminhamento das vítimas ao IML.

Do Estação Notícias


Org: Josemir

Nenhum comentário:

Postar um comentário