A ocorrência foi conduzida para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe. Foto: Thonny Hill.
No início da tarde desta quinta-feira (10) um homem identificado como sendo Givanildo Fernandes de Souza (34 anos) residente no município de Toritama, foi flagrado ao tentar fraudar a prova do Detran-PE. O fato aconteceu na unidade do Ciretran de Santa Cruz do Capibaribe.
Em entrevista ao repórter Agnaldo Silva, um dos colaboradores do Ciretran informou que, o suspeito teria sido flagrado pelas câmeras internas em conversa com uma ‘escuta’ escondida em sua roupa. Ao ser questionado pelo colaborador sobre a situação, o suspeito negou, porém foi visualizado o aparelho no corpo de Givanildo.
A Polícia Militar foi acionada e durante a abordagem, foi identificada uma ‘escuta’ feita por um aparelho celular que estava fixado da cintura até o ouvido, estabelecendo então uma comunicação com outra pessoa que se encontrava na parte externa do local.
Givanildo foi conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi autuado em flagrante e deverá responder criminalmente e administrativamente ao Detran-PE. Ele também poderá ficar no mínimo dois anos sem poder dar entrada na habilitação.
O suspeito não quis informar quem seria a pessoa que estaria lhe repassando as supostas respostas
Blog do Ney Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário