Lucimar Feitosa Ventura (PSB) tinha 42 anos e também era ex-policial militar. 'Crime tem características de uma execução', informa delegada.
Um vereador foi morto a tiros em Triunfo, Sertão de Pernambuco, na noite da segunda-feira (4). Segundo informações da Polícia Civil, testemunhas disseram que Lucimar Feitosa Ventura (PSB) - de 42 anos - seguia em uma moto próximo ao portal da cidade, em um trecho da PE-320, quando foi atingido por tiros. O parlamentar também era ex-policial militar.
De acordo com informações da polícia, o vereador estava saindo da residência dele em um sítio, indo em direção à cidade, quando os criminosos atiraram contra ele. "Tenho algumas linhas de investigação. O que sabemos de fato é que o crime tem características de uma execução, embora exista a informação de que levaram a pistola e carteira dele. Isso ainda não foi confirmado", informou a delegada Andreza Gregório Lima ao G1.
O parlamentar chegou a ser socorrido para um hospital do município, mas provavelmente já chegou sem vida à unidade.
Buscas foram realizadas pela Polícia Militar nas proximidades, mas nenhum suspeito foi localizado até a publicação desta matéria. A motivação do crime também ainda é desconhecida. O caso segue em investigação e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Do G1 Caruaru
Nenhum comentário:
Postar um comentário