Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Motos adulteradas em Santa Cruz do Capibaribe são encontradas no Sertão




Foto: Divulgação/ Polícia Civil.

A “Operação Mercúrio”, das Polícias Civil, Militar e BEPI de Pernambuco, apreendeu, nessa sexta-feira, em São José do Egito, Sertão do estado, três homens suspeitos de roubo, furto e clonagem de veículos. De acordo com o delegado Ubiratan Rocha, ao mesmo 30 veículos teriam sofrido adulteração em Santa Cruz do Capibaribe e Caruaru.

Segundo a Polícia Civil, alguns roubos e furtos da quadrilha também aconteceram no Sertão, e os carros e motos eram vendidos em Pernambuco e Paraíba.

Ainda segundo o delegado Ubiratan Rocha, na casa dos suspeitos foram encontrados três carros e cinco motos clonados, munições, R$ 600, uma espingarda calibre 12 e cédulas falsas. Segundo ele, além das placas os automóveis estavam também com os chassis adulterados.


Um dos homens informou à polícia que passou por três bloqueios policiais com um dos veículos e os policiais não notaram as irregularidades.

Eles devem responder pelos crimes de receptação, formação de quadrilha, falsidade material e adulteração de veículo automotor.

Operação Mercúrio – O nome da operação é uma referência ao deus Mercúrio – da mitologia grega.

“Colocamos esse nome porque Mercúrio era o deus que repassava mercadoria. Uma referência ao escambo de Santa Cruz do Capibaribe para São José do Egito, realizado pela quadrilha”, afirma o delegado.

Blog Ney Lima 



Vereador que apoia este trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário